Contando uma história através dos biscoitos

18 de agosto de 2015

Quando a Taty do Mundo de Encantar me contatou para desenvolver o projeto Cinderela, fiquei muito feliz. Amo trabalhar com Contos de Fadas!

Adoro trabalhar com a Taty, ela monta festas muito lindas e originais! Além disso, ela  me dá liberdade para trabalhar, coisa que valorizo muito.

Ela definiu a cartela de cores, e lá fui eu com minha cabecinha repleta de ideias para os cookies da Cinderela, que não paravam de surgir.

E assim... “a cabaça se transformou numa linda carruagem”...


Mas, para que isso acontecesse, precisávamos de uma varinha mágica!


Logo logo, o vestido rasgado foi transformado no mais lindo do reino....


Mais tarde, surgiu o sapatinho de cristal, com um brilho que fazia sonhar! Ahhhhhh!


E para o desfecho do “felizes para sempre” tinha que estar presente o castelo, resplandecente e brilhante!


E assim acaba nossa história da Cinderela, mas não a dos cookies decorados.


 Vem muito mais pela frente...Aguardem ;)

Um beijo,

Analía

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também!

Biscoitaria & Cia. da Analía

Copyright © 2015 - Todos os Direitos Reservados